Homem tenta fugir e é alcançado com drogas em cidade do Sudoeste baiano
Por Redação
Um homem foi preso em Maetinga, no Sudoeste baiano, com drogas na noite desta segunda-feira (10). O flagrante ocorreu em ação da Cipe Sudoeste. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), os agentes faziam rondas quando avistaram um homem em conversa com um motociclista.
Ao perceber os militares, ele fugiu, o que levou os agentes a alcançá-lo em seguida. Na abordagem ao homem, os PMs encontraram porções de maconha e cocaína. Questionado pela guarnição, o suspeito indicou um local próximo onde foram encontradas mais drogas.
No total, foram apreendidas 54 porções de maconha, sete de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para o fracionamento e venda de entorpecentes, além de uma quantia, não especificada, em dinheiro.
O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Brumado, também no Sudoeste.