Líder de grupo criminoso preso em operação da polícia civil em Feira de Santana
Por Redação
Policiais civis do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana cumpriram, na manhã desta sexta-feira (21), três mandados de busca e apreensão na região do Vietnã, obtendo a prisão de um homem apontado como líder de um grupo criminoso da região de Feira.
Em meio ao cumprimento dos mandados, foram encontradas 30 porções de cocaína, duas porções de maconha, uma porção de crack, além de balanças e embalagens utilizadas para o tráfico de drogas.
Também foram apreendidas uma espingarda artesanal, uma pistola calibre 9mm, uma motocicleta com restrição de roubo e um aparelho de ar condicionado, que foi identificado como pertencente à Câmara Municipal de Feira de Santana.
O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. Após realizar os exames legais, ele foi conduzido ao Complexo do Sobradinho, onde está custodiado à disposição da Justiça.