Ex-candidato em Lauro de Freitas critica campanhas de adversários na Região Metropolitana
Por Leonardo Almeida / Francis Juliano
Presente no ato de campanha de Luiz Caetano (PT) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o ex-candidato a prefeito em Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo, não poupou críticas aos adversários. O ato conta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que cumpriu agenda m Salvador nesta quinta-feira (17).
Rosalvo declarou que é preciso unir forças para combater o que considerou de poderio econômico dos adversários. “O time tem que se mostrar unido porque esse grupo aí é um grupo econômico que chega para comprar as pessoas. Infelizmente, o grupo do 44 têm esse perfil”, disse o ex-secretário da gestão Moema Gramacho (PT).
Para Antônio Rosalvo, a ausência do presidente Lula no primeiro turno afetou o desempenho eleitoral dos candidatos do partido no primeiro turno. O próprio Rosalvo foi um dos derrotados no último dia 6 de outubro.
“Lula fez falta no Brasil todo, não só em Lauro de Freitas. Os relatórios já demonstram que o PT retrocedeu um pouco no campo eleitoral, mas a gente precisa reconstruir. Porque Lula está vivo, e a força do grupo que nós fazemos parte está viva”, finalizou.