Candidado a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto vota ao lado da família e apoiadores no Instituto Gastão Guimarães
Por Redação
O candidato à prefeitura de Feira de Santana, José Neto (PT), votou na manhã deste domingo (6), às 10h40, no Instituto de Educação Gastão Guimarães, localizado no centro da cidade.
Zé Neto chegou acompanhado da família, incluindo sua esposa e filhas, além do deputado estadual Robinson Almeida, da secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, e do secretário Angelo Almeida. Seu vice, Sandro Nazireu, também esteve presente, acompanhado de sua esposa, Jana Nazireu.
Em entrevista ao portal Acorda Cidade, Zé Neto destacou as estratégias de comunicação da campanha, exaltando a participação dos aliados: "Apresentamos propostas sólidas e montamos uma estratégia de marketing e política eficiente. Tivemos muitos voluntários que nos apoiaram em cada etapa da campanha, com Robinson, Felipe e outros. Fizemos um trabalho de coordenação excepcional. Agradeço aos 12 partidos que nos apoiaram e ao Sandro Nazireu por ajudar a combater as fake news criadas contra mim nas eleições anteriores".
O candidato demonstrou emoção ao falar sobre o final da campanha: "Estou muito emocionado com o apoio que recebemos nos últimos dias. A cidade depositou em nós uma grande confiança, e essa responsabilidade nos motiva ainda mais".