Dupla presa em flagrante com arsenal e drogas em Vitória da Conquista
Por Redação
A Rondesp Sudoeste prendeu dois homens em Vitória da Conquista, no início da tarde desta sexta-feira (20).
Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, uma guarnição estava em patrulhamento tático no bairro Bruno Bacelar, uma área conhecida por sua alta incidência de violência e tráfico de drogas, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados rapidamente. Durante a abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre .32, 14 munições do mesmo calibre e 3 gramas de substância semelhante à maconha em posse dos suspeitos.
A dupla e todo o material apreendido foram levados à Delegacia Territorial de Vitória da Conquista para as devidas providências legais.
