Decisão do TCU reafirma aptidão de Isravan Barcelos para disputar as eleições municipais de 2024 em Maraú
Por Redação
O Ministro do Tribunal de Contas da União, Aroldo Cedraz, concedeu um efeito suspensivo contra o acordão 2334/2020, que avaliava irregularidades nas contas do então prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos. Com essa decisão, Isravan é considerado apto a disputar as eleições municipais 2024 em Maraú.
A suspensão da resolução permite que o candidato a prefeito dispute o pleito sem amarras judiciais. Desta forma, fica claro que o recurso de revisão interposto pelo pré-candidato a prefeito de Maraú se opõe à conclusão do TCU e possibilita uma nova análise e alteração da decisão.
“Sempre acreditei na justiça e na verdade. Continuarei trabalhando com dedicação para o bem-estar da população de Maraú, com a certeza de que a verdade sempre prevalecerá”, afirmou Isravan Barcelos, ao site Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias.