Integrante de facção que exibia armas e drogas nas redes sociais morre após trocar tiros com PM
Por Redação
Um criminoso responsável por exibir armas nas redes sociais foi identificado e neutralizado pela polícia, no município de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia, após uma ação conjunta do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia) da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, na tarde deste domingo (16).
Ele tinha 19 anos, trocou tiros com a polícia, foi atingido e encaminhado ao Hospital Eurídice Santana, mas não resistiu. O criminoso já tinha passagem pela polícia.
Menor publicava fotos com armas nas redes sociais
O comandante do Pelotão de Santa Rita, tenente Felipe Franco Martins, disse que o homem foi encontrado em um esconderijo, localizado após troca de informações com a Delegacia Territorial (DT) da cidade e do levantamento realizado pelos policiais da unidade.
“Nós seguimos com as guarnições para a Rua General Labatut, no Centro da cidade e, assim que chegamos ao lugar, fomos recebidos a tiros pelo homem. Ele correu e entrou na casa onde morava. Com a nossa aproximação ele voltou a efetuar disparos, sendo necessário o revide”, detalhou o oficial.
Os policiais encontraram em sua posse um revólver calibre 38, munições, 22 trouxas de maconha, sete de cocaína e uma balança.
O material foi encaminhado à DT de Santa Rita onde o delegado titular, Leonardo Mendes Júnior, informou que será feita uma perícia. “O homem, de 19 anos, possuía passagem e era conhecido nosso”, concluiu.