Feira: Parte de teto de imóvel desaba e moradores reclamam de obras em avenida
Por Redação
Um imóvel teve parte da estrutura destruída em Feira de Santana. O fato ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Sobradinho. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, moradores atribuem o problema a obras de duplicação da avenida executadas no Anel de Contorno pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit).
Na última terça-feira (6), o reboco da laje de uma das casas desabou sobre a cozinha. Ao site, um morador, identificado como Luiz Carlos dos Santos Ferreira Júnior, disse que a situação ocorreu na casa da mãe dele.
Conforme relato de Ferreira Júnior, a casa começou a tremer no dia anterior e na terça a laje desabou no espaço da cozinha. Ninguém ficou ferido porque não havia pessoas no espaço. No entanto, mesa, cadeiras e outros itens ficaram destruídos.
Ainda segundo o site, desde que as obras começaram no começo de junho há queixa de moradores devido ao uso de máquinas pesadas no local.
