LEM: 250 quilos de maconha que seriam entregues a pastor evangélico é apreendida

250 quilos de maconha, divididos em 342 tabletes, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (25), em Luis Eduardo Magalhães. Segundo o caminhoneiro que transportava a carga, a droga seria entregue para um pastor evangélico que atua na cidade.
Segundo o g1, a Polícia Militar fez a apreensão após receber uma denuncia anônima. Ao chegar no local a droga já estava sendo descarregada para ser entregue ao pastor. Os homens que desempenhavam a carga fugiram ao ver os agentes, mas o motorista do caminhão foi encontrado.
Na nota do material constava que a carga seria uma doação para uma igreja de Feira de Santana, liderada pelo pastor, que seria o receptor da droga. O motorista foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O nome do pastor não foi divulgado.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.