Teixeira de Freitas: Acusados de roubo de carga morrem em ação policial
Dois homens acusados de roubo de caminhões de carga morreram após tiroteio com policiais na noite desta quinta-feira (17) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul. Segundo o G1, o caso ocorreu em um trecho da BR-101 após denúncia anônima enviada a policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar.
O relato dava conta de que suspeitos armados, a bordo de um veículo, praticavam roubos de caminhões de carga na região. Munidos da informação, os agentes se deslocaram em diligência e identificaram os suspeitos. Houve uma perseguição e após a viatura se aproximar do veículo em fuga, os suspeitos atiraram contra os policiais.
Ainda segundo informações, no revide, dois homens foram baleados. Eles teriam sido socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos.
Os policiais ainda apreenderam uma pistola, um revólver, além de bloqueador de sinal de GPS e ferramentas usadas em roubos de cargas.
