Conquista: Protesto cobra ações de prefeitura após transtornos gerados por chuvas

Um protesto cobrou ações da prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste, após transtornos causados pelos frequentes alagamentos. Segundo o G1, a manifestação foi puxada por moradores do bairro Lagoa das Flores que bloquearam um trecho da BR-116 na tarde desta segunda-feira (6).
Durante o ato, concentrado no km 815, eles pediram providências quanto à infraestrutura da localidade. Segundo relatos, a água empoça e demora até cinco dias para escoar depois das chuvas. Com a frequência das precipitações, a situação ficou pior com a formação de lama, que chega a invadir as casas.
Para esta terça-feira (7), a previsão é de mais chuvas na cidade. Devido ao protesto, um engarrafamento se estendeu até a cidade de Cândido Sales, na mesma região.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Francisco Gabriel Rêgo
Epifania para uma universidade: o sonho da UFNB
Quatro territórios e um mesmo objetivo: ressignificar e transpor suas limitações históricas. Uma mesma região e um único propósito: construir uma Universidade Federal transformadora, popular, capaz de espelhar a força e a vida de cada um dos territórios que compõe a Mesorregião do Nordeste da Bahia.