Feira: Comerciantes de Shopping Popular vão à Câmara e pedem suspensão de taxas

Comerciantes de Feira de Santana foram até a Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (10) e protestaram contra a cobrança de taxas pela prefeitura. Os permissionários são do Shopping Popular Cidade das Compras. Ao Acorda Cidade, um dos vendedores do local disse que a categoria busca uma audiência na Câmara como forma de adiar a cobrança.
Segundo o grupo, a prefeitura e a gestora fazem pressão para que os camelôs comecem a pagar as taxas. No entanto, os comerciantes afirmam que não têm obtido receita para arcar com as obrigações. Eles esperam que o valor do aluguel seja desmembrado, uma forma de evitar o acúmulo de débitos e na pior das hipóteses, perder a concessão do boxe.
No dia 29 de outubro, a prefeitura anunciou uma auditoria sobre a situação econômica do Shopping Popular, com levantamento de todos os boxes que estão em funcionamento no local.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Francisco Gabriel Rêgo
Epifania para uma universidade: o sonho da UFNB
Quatro territórios e um mesmo objetivo: ressignificar e transpor suas limitações históricas. Uma mesma região e um único propósito: construir uma Universidade Federal transformadora, popular, capaz de espelhar a força e a vida de cada um dos territórios que compõe a Mesorregião do Nordeste da Bahia.