Barra: Suspeito de ser mandante da morte de médico está foragido

O homem suspeito de mandar matar pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, dentro de uma clínica na cidade de Barra (relembre), teve a prisão decretada e é considerado foragido pela justiça. De acordo informações do delegado Jenivaldo Rodrigues, responsável por investigar o caso, Diego Santos Silva, de 31 anos, é apontado como o mandante do crime. Os agentes já realizaram buscas em três possíveis locais onde ele poderia estar escondido.
Conforme divulgou o Portal G1, apesar de ser apontado como mandante do crime, a família do médico acredita que Diego Silva tenha sido um intermediário entre a pessoa que encomendou o assassinato e os executores.
A Polícia Civil informou que só vai falar sobre o caso depois de concluir o inquérito. Até então, quatro suspeitos já foram presos. Dentre eles estão os executores do crime e um casal (relembre). Os três homens foram encaminhados para a penitenciária de Barreiras e a mulher está presa na delegacia de Barra. A polícia segue em busca do mandante do crime.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.