Laje: Polícia prende grupo que tentava impor toque de recolher em distrito
Um homem, de 29 anos, foi preso em uma ação contra o tráfico de drogas em Laje, município do Vale do Jiquiriçá, nesta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos atuavam no distrito de Engenheiro Pontes. Conforme a delegada Ívia Vidal da Silva, titular da cidade, os acusados pretendiam intimidar a população após a morte de um integrante da quadrilha.
“Eles tentaram impor um toque de recolher e trancar uma quadra de esportes utilizada pelos moradores, mas nossas equipes conseguiram impedir essa ação”, relatou a delegada. Outros suspeitos também foram conduzidos à delegacia.
Um quantidade de maconha foi levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde passará por perícia. Os outros suspeitos conduzidos à delegacia local foram liberados após depoimento. “Nossas diligências e investigações continuam. Vamos localizar outros integrantes desse grupo criminoso”, completou a delegada.