Barreiras: Homem é preso ao circular com carro roubado
Um homem, de 55 anos, foi preso com carro roubado na tarde desta quinta-feira (26) em Barreiras, no Extremo Oeste baiano. Policiais rodoviários federais foram informados de que um carro Ford Focus “clonado” circulava pela cidade e passaram a investigar o caso.
Munidos da informação, os agentes foram até a localidade de Barreirinha e conseguiram localizar o veículo. Questionado sobre o crime, o homem, que apresentou documentos falsos, contou que pagou R$ 20 mil pelo carro e disse que não sabia da fraude.
O homem foi detido e levado para a delegacia local. Ele vai responder pelos crimes de receptação (art. 180) e uso documento falso (art. 304), previstos no Código Penal Brasileiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o carro tinha elementos que indicavam ser de outro veículo e constataram se tratar de um carro com ocorrência de roubo, registrada em dezembro de 2016, na cidade goiana de Luiziânia.
