Senhor do Bonfim: Polícia prende acusado de matar jovem por estrangulamento
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (7) um homem acusado de matar um jovem, de 23 anos, em Senhor do Bonfim, no Piemonte da Diamantina. Conforme investigações, o suspeito é apontado como o autor do homicídio que vitimou Jeferson Alves da Silva por estrangulamento. O fato ocorreu em 2018 horas depois de a vítima ter cometido um assalto a um estabelecimento local.
De acordo como o coordenador da 19ª Coorpin, Felipe Néri, o homem fugiu logo após a polícia pedir a prisão preventiva dele. “Nós já vínhamos atrás dele, mas ele fugiu. E assim que soubemos que ele havia voltado à região, passamos a monitorá-lo, e hoje conseguimos efetuar a prisão", declarou.
Ainda segundo a polícia, o acusado deve ser transferido para o sistema penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.
