Grupos explodem bancos em Coronel João Sá e Santa Cruz da Vitória
por Francis Juliano

Duas agências bancárias foram atacadas entre a noite desta terça-feira (1°) e a madrugada desta quarta (2). As explosões ocorreram no Banco do Brasil de Coronel João Sá, na divisa da Bahia com Sergipe; e no Bradesco de Santa Cruz da Vitória, no Médio Sudoeste baiano.
Em Coronel João Sá, a ação se deu por volta das 11h30 desta terça. Um grupo armado chegou ao local - situado no Centro da cidade, ao lado da prefeitura - a bordo de uma Hilux e explodiu a agência. Depois, eles fugiram no sentido da cidade de Jeremoabo.
Coronel João Sá / Foto: Reprodução / Destaque Notícias
Já em Santa Cruz da Vitória, o ataque aconteceu por volta da 0h40 e durou cerca de 40 minutos. A agência do Bradesco ficou destruída. Em um dos lados, o que abrigava o cofre, um buraco grande foi aberto. Não se sabe ainda o número de integrantes da quadrilha. A suspeita é que os acusados conseguiram levar uma quantia de dinheiro, mas o valor ainda não foi apurado.
O Bradesco era o único banco em Santa Cruz da Vitória, que conta agora apenas com um correspondente bancário.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Francisco Gabriel Rêgo
Epifania para uma universidade: o sonho da UFNB
Quatro territórios e um mesmo objetivo: ressignificar e transpor suas limitações históricas. Uma mesma região e um único propósito: construir uma Universidade Federal transformadora, popular, capaz de espelhar a força e a vida de cada um dos territórios que compõe a Mesorregião do Nordeste da Bahia.