PM da reserva é encontrado morto em Brejões; polícia apura troca de tiros
por Ailma Teixeira

Um policial militar da reserva foi encontrado morto, no município de Brejões, na manhã de domingo (10). Agentes da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Amargosa) foram acionados para atender uma ocorrência e, ao chegar na localidade Serra do Baltazar, por volta das 6h30, identificaram o local.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, quando a guarnição chegou, ele já estava sem vida. O local, então, foi isolado para que a perícia pudesse atuar.
O BN também conseguiu contato com o delegado Moabe Macedo Lima, titular da Delegacia Territorial de Jequié, que disse ainda não ter muitos detalhes sobre a ocorrência. Mas ele informou que a perícia vai fazer uma nova diligência nesta manhã para identificar o local onde houve a troca de tiros, confirmando a ocorrência de um confronto armado. À tarde, a delegacia deve divulgar uma nota com mais informações sobre o crime.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.