Itamaraju: Homem é encontrado morto dentro de casa incendiada; companheira fugiu
Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa incendiada na Rua Paraíba, bairro Novo Prado, em Itamaraju, município do sul da Bahia, nesta sexta-feira (25). A Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Lázaro Lima da Silva.
Conforme informações do portal G1, policiais militares foram chamados ao local após denúncias de moradores de que o imóvel estava pegando fogo e que havia um homem dentro da residência.
No local, os policiais encontraram a vítima sem vida, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a perícia e remoção. O corpo do homem estava parcialmente carbonizado. Não há detalhes sobre o que causou o incêndio.
Familiares contaram que ele morava com a companheira, que não teve nome divulgado, e que fugiu do local antes da chegada dos policiais. Segundo a Polícia, o casal tinha um relacionamento conturbado, por causa do uso de drogas, mas não detalhou se a mulher é suspeita de ter incendiado a casa. O caso está sendo investigado pela delegacia de Itamaraju.
