Moradores se despedem de Jotinha com carreata e palmas; veja vídeo
por Ulisses Gama / Francis Juliano

Moradores de Elísio Medrado, no Vale do Jiquriçá, se despediram nesta sexta-feira (6) de um dos seus filhos mais ilustres: o humorista e locutor Jotinha. Um cortejo com carros e motos acompanhou o trajeto do veículo funerário, que levava o caixão, pelas ruas da cidade. Durante a passagem houve palmas em homenagem ao humorista. José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha,'Rei do Whatsapp', faleceu no início da noite desta quinta-feira (5). A causa foi falência múltipla dos órgãos devido a complicações do novo coronavírus.
Jotinha estava hospitalizado em Santo Antônio de Jesus no Incar desde a segunda-feira (2). Ele chegou à unidade de saúde com falta de ar. O quadro de saúde piorou na terça-feira (3) e na quarta-feira (4) precisou ser intubado. O estado de saúde virou para gravíssimo. A confirmação do óbito nesta quinta foi feita pelo secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas.
Moradores se despedem de Jotinha com carreata e palmas pic.twitter.com/fipOIb6yZM
— BN Municípios (@BNMunicipios) November 6, 2020
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.