Sábado, 26 de Setembro de 2020 - 09:00

Litoral Norte: Manifestação volta a cobrar asfaltamento de acesso a Massarandupió

por Francis Juliano

Litoral Norte: Manifestação volta a cobrar asfaltamento de acesso a Massarandupió
Foto: Reprodução / Amam

Moradores e comerciantes de Massarandupió, no Litoral Norte baiano, fizeram uma manifestação na manhã deste sábado (26). O protesto ocorreu no trevo que dá acesso a Entre Rios, município que abriga Massarandupió. Com faixas e cartazes, o grupo cobra asfaltamento da via que dá acesso à localidade, como também ações na infraestrutura interna, como pavimentação na vila, iluminação, saneamento básico e posto de saúde.

 

Os manifestantes também reclamam de uma cerca em volta das dunas, um dos atrativos da praia. A manifestação é puxada por integrantes da Associação de Moradores e Amigos de Massarandupió (Amam). A estrada de Massarandupió é alvo de queixas frequentes, principalmente em época de chuvas (ver aqui). A Amam já declarou que encaminhou projeto de pavimentação à prefeitura de Entre Rios como forma de solucionar o caso.

 

Eles disseram também que já pediram providências à Câmara de Vereadores de Entre Rios e ao governo do estado, mas até o momento não houve resposta. O protesto foi encerrado às 8h. 

 

Histórico de Conteúdo