Camaçari: Policial Militar morre e fuzileiro naval fica ferido após briga por terras

Um policial militar, identificado como Ítalo Andrade, morreu após ser baleado na tarde desta sexta-feira (11), em Barra do Jacuípe, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. As informações são do jornal A Tarde.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 14h45, na Estrada Velha de Jacuípe/Monte Gordo, no Condomínio Moradas do Jacuípe, onde haveria uma briga por um terreno. O policial morreu no local.
Outro homem, um fuzileiro naval cujo nome não foi revelado, também foi atingido por disparos e ficou ferido, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Ainda de acordo com a polícia, o PM Ítalo Andrade estava lotado na 14ª CIPM - Lobato. Não há mais detalhes sobre o incidente.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.