Barreiras: Bolsonaro chega em aeroporto e é recepcionado por fãs em aglomeração
por Francis Juliano

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã desta sexta-feira em Barreiras, no Oeste baiano. Bolsonaro que cumpre agenda na região foi recebido por fãs que se aglomeraram no aeroporto e gritaram palavras em apoio ao chefe do Executivo Federal. Bolsonaro tirou fotos de selfis com moradores. Um deles chamou a atenção por gritar “valeu presidente, o Oeste da Bahia está com você, meu irmão” e continuou “é isso aê, presidente, vamos fazer essa reforma aê, pulso firme, pulso firme”, disse.
Foto: Reprodução / Blog do Sigi Vilares
Em um vídeo, o presidente estava acompanhado pelo deputado João Roma (Republicanos). De Barreiras, Bolsonaro seguiu para São Desidério onde assina um termo de compromisso e parceria entre a Construtora Engenharia, Construções e Ferrovias S/A (Valec) e o Exército Brasileiro, para obras de um trecho de 18 km da ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol).
Barreiras: Bolsonaro chega em aeroporto e é recepcionado por fãs. pic.twitter.com/TI58fjCvbq
— BN Municípios (@BNMunicipios) September 11, 2020
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.