Aurelino Leal: Carreata pré-eleitoral causa aglomeração; prefeita nega participação em ato

Uma carreata com vistas às eleições de Aurelino Leal, no Sul baiano, neste domingo (16) ignorou as recomendações para frear o avanço do novo coronavírus. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o ato causou indignação em moradores devido ao sepultamento de uma vítima da Covid-19 no mesmo dia. A aglomeração foi atribuída ao grupo político da prefeita Elisângela Andrade.
A gestora negou que tenha organizado o ato. Andrade disse ainda que estava em almoço com o vice-governador João Leão, que é do mesmo partido dela (PP). No último boletim epidemiológico municipal da Covid-19, divulgado neste domingo, Aurelino Leal já registrava 322 casos confirmados de novo coronavírus, com seis mortes provocadas.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Após 14 (catorze) meses de publicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – NLCCA, muitos debates têm sido travados no âmbito da doutrina especializada, e nos Tribunais de Contas quanto à aspectos sensíveis e até mesmo polêmicos da norma, esta que se encontra em pleno processo de regulamentação/normatização/implementação.