Jacobina: Ossada encontrada em Itaitu pode ser de homem desaparecido há sete meses
Uma ossada humana foi encontrada, nesta terça-feira (28), pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina no distrito de Itaitu, zona rural do município. O familiar de um homem desaparecido desde dezembro de 2019 afirmou que o corpo pertence ao parente. Um suspeito confessou o homicídio e foi preso. As informações são do portal Jacobina Notícias.
Segundo o familiar, que não quis se identificar, o nome do rapaz desaparecido era Maraílton Santos, de 26 anos. No dia 30 de dezembro de 2019, ele recebeu uma ligação no celular, saiu de casa conversando com alguém e não retornou mais.
De acordo com a Polícia, a ossada foi encontrada em uma cova rasa. A investigação ficará a cargo do delegado titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Eduardo Brito. A identidade do corpo e a causa da morte serão apuradas pelo DPT.
