Quarta, 27 de Maio de 2020 - 14:15

SAJ: Em dia de aumento de fluxo, prefeito anuncia toque de recolher para conter covid-19

por Francis Juliano / Lula Bonfim

SAJ: Em dia de aumento de fluxo, prefeito anuncia toque de recolher para conter covid-19
Foto: Leitor BN / WhatsApp

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, anunciou nesta quarta-feira (27) um toque de recolher na cidade. A medida passa a valer a partir desta quinta-feira (28), com restrições entre as 20h e 5h do dia seguinte. O fato ocorreu no dia em que o movimento de carros e pessoas no centro da cidade chamou a atenção. Conforme o prefeito Rogério Andrade, a ação ocorre após tentativas de controlar o crescimento dos casos de novo coronavírus no município.

 

“Chamamos à atenção durante todo esse tempo para gravidade desse vírus. Pedimos às pessoas que ficassem em casa, que usassem máscaras, que seguissem outros protocolos, a exemplo da importância da higienização”, disse. Andrade informou ainda que o feriado de emancipação da cidade será mantido na próxima sexta-feira (29), como forma de reforçar as restrições.

 

Nesta mesma quarta, vias como Praça Padre Mateus, Avenida Roberto Santos, além da feira livre registraram aumento de fluxo de pessoas, como sinalizou a Rádio Andaiá. A cidade também registrou oito novos casos de covid-19 nas últimas 24h, totalizando 27 registros confirmados da doença.

 

 

Histórico de Conteúdo