Cúpula do PT na Bahia pode ter sido infectada por ex-prefeito de Itororó em convenção
Foto: Reprodução / Fala meu Ilustre

Após a confirmação que o ex-prefeito de Itororó Adroaldo Almeida (PT) está com a Covid-19 (reveja aqui), a preocupação agora é com a infecção em outros municípios. Almeida participou do Encontro Territorial do Partido dos Trabalhadores, em Itapetinga, no dia 14 de março e pode ter infectado quem estava lá.

 

O evento que contou com participantes dos 13 municípios que compõem o território médio sudoeste da Bahia. Dentre os presentes estavam o ex-prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, que tem mais de 60 anos de idade, além de Juraci Nunes, o prefeito de Itambé Eduardo Gama, o deputado federal Josias Gomes, o deputado estadual Rosemberg Pinto e o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, segundo o blog Fala meu Ilustre.

 

Entre os municípios que o vírus pode ter chegado estão: Itapetinga, Macarani, Maiquinique, Itororó, Firmino Alves, Santa Cruz, Potirágua, Itambé, Caatiba, Itarantim e Iguaí.

 

A cidade do ex-prefeito Aldroaldo tem 57 casos em monitoramento, 1 caso confirmado e 7 ainda aguardam o resultado dos exames, segundo a prefeitura do município.

Histórico de Conteúdo