Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 - 11:40

Acidente deixa quatro mortos e outros seis feridos na BA-265

Acidente deixa quatro mortos e outros seis feridos na BA-265
Foto: Blog do Anderson

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após uma van bater no fundo de um ônibus na BA-265, na noite desse sábado (15). O acidente aconteceu no trecho entre Vitória da Conquista e Belo Campo.

 

Imagens mostram que a van, onde as quatro vítimas fatais estavam, ficou totalmente destruída. Em um áudio enviado ao Blog do Anderson, o motorista do veículo menor explicou o que aconteceu.

 

"Eu fiquei sentido com as quatro vítimas que morreram. O cara parou o ônibus no meio da pista, aí veio um carro com farol alto. Quando eu tentei tirar, frear, não teve mais jeito, bati de lado. Mas Deus é bom, viu, mas fico sentido pelas vítimas, quatro pessoas de Anagé, inclusive minha prima, aquela filha de Néu que limpa esgoto, Milena”, relatou Manoel Amorim dos Santos, de 44 anos. O motorista é mais conhecido como Néu da Van ou Néu de Zaia.

 

De acordo com a publicação, a van com as vítimas seguia com destino ao município de Belo Campo, que comemora aniversário neste fim de semana e, por isso, recebe muitos visitantes.

 

A operação de resgate contou com as participações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 7º Grupamento de Bombeiros Militar, Departamento de Polícia Técnica (DPT), Plantão Central da Polícia Civil, 80ª Companhia Independente de Polícia Militar e Companhia Independente de Polícia Rodoviária. Os sobreviventes que estão feridos foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Histórico de Conteúdo