Vitória da Conquista: PRF prende 2 por tráfico de drogas e apreende 70 kg de maconha
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 70 kg de maconha escondidos em malas de viagem transportados em ônibus de turismo que fazia o itinerário São Paulo-Natal, no Rio Grande do Norte. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF no KM 828 da BR 116, em Vitória da Conquista. A apreensão aconteceu na quinta-feira (13), mas foi divulgada pela PRF nesta sexta (14).

 

Os agentes da PRF abordaram um ônibus e ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, perceberam um nervosismo incomum em dois passageiros que estavam sentados próximos. De acordo com a assessoria da PRF, quando questionados, os dois homens apresentaram diversas informações inconsistentes sobre o destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar à fiscalização no ônibus.

 

Na bagagem do passageiro de 28 anos, foram encontrados 45 quilos de maconha, dentro de duas malas. Aos policiais, ele disse que a droga foi entregue na cidade mineira de Uberlândia e entregaria na rodoviária de Recife (PE). Disse ainda que receberia 2.000 reais pelo transporte do entorpecente.

Histórico de Conteúdo