Porto Seguro: Polícia indicia acusado de invadir casa e abusar de mulher que dormia
Foto: Reprodução / Blog do Gusmão

Um inquérito da Polícia Civil indiciou um homem suspeito de estuprar uma mulher em Caraíva, distrito de Porto Seguro na Costa do Descobrimento. A informação foi divulgada nesta terça-feira (4) pelo delegado que investiga o caso, Laerte Eduardo Neto. Agora, o documento segue para o Ministério Público do Estado (MP-BA). Conforme o G1, o acusado, Tácio Conceição Bonfim, é acusado de estupro de vulnerável e roubo qualificado.

 

O crime ocorreu no dia 21 de janeiro. Segundo a Polícia Civil, o acusado se aproveitou da condição vulnerável da vítima que estava dormindo e não tinha condição de se defender. O roubo qualificado se deu pelo fato de ele ter invadido a casa da mulher escalando uma escada e roubado o celular dela.  Um dia após o crime, Tácio foi autuado em flagrante. A Justiça chegou a arbitrar uma fiança de R$ 3,5 mil, no entanto ele não teve condições financeiras e não fez o pagamento.

 

A prisão preventiva dele foi decretada no dia 28 de janeiro. Desde o dia 31 de janeiro ele está custodiado no presídio de Eunápolis, na mesma região.  A vítima chegou a usar as redes sociais para relatar o caso.

Histórico de Conteúdo