Madre de Deus: Harmonia do Samba embala mais um dia de festa no Madre Music
Foto: Divulgação

A banda Harmonia do Samba foi uma das responsáveis por animar as cerca de 29 mil pessoas presentes na quinta rodada de shows do Madre Music, na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Após o pagode, o público aproveitou o arrocha da banda Unha Pintada.

 

O festival Madre Music começou em 10 de janeiro e segue até 1º de fevereiro. O evento é realizado pela Prefeitura de Madre de Deus e tem o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa. Neste sábado (25) acontece o projeto Pôr do Som, no Alto da Igreja da Matriz, com as apresentações de Jau e Inês Santos.

 

"Já é uma tradição. Os shows do Harmonia do Samba sempre lotam a Arena Madre Music. E ontem não foi diferente. E buscamos uma programação eclética, com o Unha Pintada. Também é uma marca do Festival Madre Music valorizar as bandas locais. E esta é uma grande oportunidade para bandas como a TKS divulgarem seu trabalho para a Bahia e para o país", afirmou o prefeito de Madre de Deus Jeferson Andrade.

 

A gestão municipal destaca que os shows atraem a população e visitantes para a cidade, fato que contribui para movimentação econômica e geração de renda da cidade. Presente na festa, o vereador Anselmo Duarte avaliou que "a geração de emprego e renda que advém do Festival Madre Music é muito relevante para a cidade”. “O evento é indescritível. Parece que uma 'febre' se apodera da gente. E é relevante destacar que temos aqui dezenas de milhares de pessoas num clima de paz, sem violência", destacou o vereador.

Histórico de Conteúdo