Madre Music estreia na próxima sexta com shows de Leo Santana e Solange Almeida 
Foto: Divulgação

Começa na próxima sexta-feira (10) o Madre Music - maior festival de verão do interior da Bahia - com shows de Leo Santana, Solange Almeida e Um Toque Novo. A expectativa é de 35 mil na abertura da festa. 

Já no dia 17 de janeiro o palco da Arena Madre Music contará com as apresentações de Sorriso Maroto, Luan Santana e Star Samba. E no dia 24 a festa será comandada por Harmonia do Samba, Unha Pintada e TCS (Tá na Cara do Samba). 

O evento é realizado pelaprefeitura de Madre de Deus e tem o apoio do governo. "É um momento ímpar para a nossa aprazível Madre de Deus. Nesta época a cidade conta com a presença de turistas de outras cidades e estados. E a grande expectativa de todos é o Festival Madre Music. Uma prova disso foi a grande receptividade e interação que tivemos nas redes sociais na ocasião que divulgamos a grade de programação", afirmou o prefeito Jeferson Andrade.

"Assim como as festa de pré-réveillon e Ano Novo; a inauguração da Alameda Rosa e da Pracinha dos Gays; esta é mais uma iniciativa que visa chamar a atenção do Brasil para o fato de que Madre de Deus promove o respeito à diversidade e o fomento à cultura, com impactos positivos para a geração de renda para os munícipes", acrescentou.

O ingresso na Arena Madre Music é liberado pela troca por 1 kg de alimentos não-perecíveis (cada show um alimento específico). Instituições que tenham interesse em serem contempladas com as doações devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio do telefone (71) 3606-0421. 



Histórico de Conteúdo