Ubatã: Casa de suspeito de matar jovem é incendiada; manifestação cobra justiça
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

A casa do suspeito de atirar e matar um jovem, de 23 anos, em Ubatã, no sul do estado, foi incendiada. O local não estava ocupado no momento que o fogo se propagou, ocorrido na madrugada deste sábado (14). Conforme a polícia, via G1, o imóvel já tinha sido alvo de depredação durante a semana. A vítima, Danilo Ribeiro Matos, veio a óbito na quinta-feira (12) quando estava internada no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, na mesma região (ver aqui).

 

Acusado de homicídio/Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú

 

O crime ocorreu no domingo (8) em um bar da cidade. Após Danilo se esbarrar no acusado, Laelson Dantas, e pedir desculpas, o agressor saiu do local, voltou armado e atirou contra o jovem. À polícia, o acusado confessou o crime. Depois, fugiu para Itabuna, onde foi localizado. No fogo ateado neste sábado, o telhado caiu e objetos da cozinha ficaram destruídos. Também houve saque de dinheiro e objetos da família do acusado.

 

Ainda neste sábado, familiares e amigos de Danilo fizeram uma manifestação na BR-330, em frente ao sítio do suspeito do crime, cobrando justiça. O grupo já havia feito uma manifestação no local na sexta-feira (13).

Histórico de Conteúdo