Tanhaçu: Jovem que espancou ex em São Paulo é morto em ação policial
Foto: Reprodução / EPTV

Um jovem suspeito de espancar uma ex-namorada, de 15 anos, no interior de São Paulo, foi morto em uma ação policial em Tanhaçu, no Sertão Produtivo, sudoeste baiano. Francisco Felipe da Silva, de 25 anos, e que tinha um mandado de prisão preventiva já decretado, foi localizado no distrito de Ourives, zona rural de Tanhaçu na última sexta-feira (29). O caso foi divulgado neste domingo (1°).

 

Segundo a Polícia Militar, ele teria resistido à prisão, disparando contra os agentes, que reagiram. Ainda segundo a PM, via G1, o jovem chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Francisco Felipe da Silva é suspeito de agredir a ex-namorada em novembro passado na cidade de Guará (SP).  A jovem sofreu fraturas nos braços e ferimentos na cabeça. Ela permaneceu internada por duas semanas na Santa Casa, mas já recebeu alta e deverá passar por cirurgia nesta segunda-feira (2), segundo a família.

 

No dia que espancou a ex, usando uma barra de ferro, Francisco ainda tentou atear fogo ao imóvel e agrediu o padrasto da jovem, que também ficou ferido. Com ele, ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco projéteis deflagrados, uma intacta e três reservas. Também foram achados dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas.

Histórico de Conteúdo