Itapetinga: Vereador é acusado de cuspir em morador após sessão da Câmara

Um vereador é acusado de “cuspir” em um morador após sessão da Câmara de Itapetinga, no sudoeste. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (12) contra o edil Diego Queiroz Rodrigo, conhecido como “Diga Diga”, por um homem, identificado como Moisés. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o vereador negou que tenha cometido o ato.
Ele conta que a sessão foi “bastante tensa”, mas disse que não ocorreu a cusparada. O caso ocorreu depois da sessão desta quarta-feira (11) em que “Diga Diga” teria xingado o morador. Os edis discutiam a situação de venderores ambulantes que atuam no centro da cidade. Já no estacionamento da Casa, o edil, conforme acusação, cuspiu no homem. Câmeras de segurança devem ajudar na apuração do caso.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Mauro Cardim
SOS Joanes 2: encaminhamentos e novos desafios
Realizamos recentemente o Seminário SOS Joanes 2 com o objetivo de alertar a sociedade baiana sobre a situação atual da Bacia do rio Joanes. O encontro aconteceu no auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia. Reunimos, na ocasião, ambientalistas, técnicos, especialistas e autoridades políticas para juntos traçarmos diagnósticos e soluções para salvar o rio.