Gerente de excursão é preso após tentar estuprar adolescente em Porto Seguro
Após tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos, o gerente de uma empresa de viagens de Porto Seguro foi preso, na madrugada desta sexta-feira (30), dentro de um quarto de hotel da cidade. O criminoso foi identificado como Éwerton Andrade Ferreira, de 38 anos.
De acordo com o delegado plantonista da 1ª Delegacia Territorial, Rafael Augusto Xavier, a vítima é natural do Rio Grande do Sul. A adolescente conheceu Ferreira durante a contratação de um pacote de viagens. "Ela e um grupo de amigas saíram para um passeio e, na volta, por causa de um desentendimento com o namorado, chegou ao hotel chorando e abalada emocionalmente. Por ter conhecido o criminoso durante a excursão, autorizou o seu acesso ao quarto, local em que Éwerton forçou beijos e deu apertos nas nádegas da vítima", relatou.
Segundo o delegado, a jovem conseguiu fugir e chegou à recepção do hotel, relatando o ocorrido a alguns funcionários. A polícia, então, foi acionada e Ferreira foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de estupro.
