Quarta, 28 de Agosto de 2019 - 14:10

Paraná Pesquisas: Zé Neto lidera corrida em Feira; Colbert, Dayane e Targino empatam

por Francis Juliano

Paraná Pesquisas: Zé Neto lidera corrida em Feira; Colbert, Dayane e Targino empatam
Foto: Tiago Dias / Bahia Notícias

Pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisa e divulgada nesta quarta-feira (28) sobre possíveis candidatos à prefeitura de Feira de Santana aponta o deputado federal Zé Neto (PT) na frente com 26,5% das intenções de voto. Depois, aparece o atual prefeito Colbert Martins Filho (MDB) com 14,1%. Em terceiro vem o deputado estadual Targino Machado (DEM) com 10,6% e em quarto a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) com 10,4%.

 

O ex-deputado estadual Carlos Geilson (sem partido) surge em quinto com 7,8% e o professor Jhonatas Monteiro (PSOL) em sexto com 5,5% das intenções de sufrágio. Em sétimo está Angelo Almeida (PSB) com 2,8% das intenções de voto. O percentual de eleitores que disse que não votaria em nenhum dos candidatos alcançou 17,2%, percentual maior do que o obtido pelo prefeito Colbert Martins Filho. Os que não sabem em quem votaria representaram 5,1% dos entrevistados.

 

A pesquisa usou uma amostra de 652 eleitores, divida por sexo, faixa etária, grau de escolaridade e posição geográfica. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais durante os dias 22 a 25 de agosto de 2019. 

 

A amostra representativa do município de Feira de Santana atinge um grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 4% para os resultados gerais.

Histórico de Conteúdo