Segunda, 19 de Agosto de 2019 - 18:25

Ovo é arremessado no palco durante apresentação de Ana Cañas em Mucugê

por Bruno Leite

Ovo é arremessado no palco durante apresentação de Ana Cañas em Mucugê
Foto: Reprodução / Fligê

Um ovo foi lançado no palco durante o show da cantora paulista Ana Cañas na Festa Literária Internacional de Mucugê (Fligê), na Chapada Diamantina, neste domingo (18). A artista, que se apresentou com as músicas da sua turnê 'Todxs', usou as redes sociais na tarde de hoje (19) para se pronunciar sobre o ocorrido.


"Após cantar as quatro primeiras músicas do show - que falam abertamente sobre a sexualidade feminina e a derrubada do patriarcado, um ovo atravessou o palco e explodiu no chão". relatou Ana. "Confesso que, na hora, fui atingida pela energia agressiva de alguém que simplesmente quis me ferir, ainda mais em cima do palco, um lugar sagrado, mágico", alegou.


Segundo ela, o ato provavelmente foi premeditado e outras tentativas do que ela considera ser uma censura já aconteceram em outras ocasiões. "Já reviraram meu camarim e jogaram meus pertences no chão, já ameaçaram chamar a polícia enquanto eu cantava "lambe-lambe" na passagem de som", desabafou. 


No texto a artista ainda destacou a receptividade do público da Fligê e terminou dizendo que, apesar de ser vegana, faria "desse ovo um homelete de amor".

Histórico de Conteúdo