
Um homem acusado de feminicídio por matar a ex-namorada em Mata de São João, no Litoral Norte, foi preso nesta segunda-feira (22). Alessandro Souza dos Santos, de 26 anos, teve o mandado de prisão preventiva contra ele cumprido após se apresentar no Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) na companhia de advogados. O homem é acusado de matar Daiane Oliveira Mota, de 22 anos, a golpes de faca na casa dele, no distrito de Amado Bahia.
Segundo o delegado titular de Mata de São João, Euvaldo Costa dos Santos, o acusado confessou o crime. Segundo Santos, o caso está elucidado. “Temos o autor preso, não há nenhum indício de participação de outra pessoa no crime e ele já confessou. Em pouco tempo teremos o caso totalmente concluído”, disse. O crime ocorreu na última sexta-feira (12). Alessandro será encaminhado para o sistema prisional.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Mauro Cardim
SOS Joanes 2: encaminhamentos e novos desafios
Realizamos recentemente o Seminário SOS Joanes 2 com o objetivo de alertar a sociedade baiana sobre a situação atual da Bacia do rio Joanes. O encontro aconteceu no auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia. Reunimos, na ocasião, ambientalistas, técnicos, especialistas e autoridades políticas para juntos traçarmos diagnósticos e soluções para salvar o rio.