
Uma turista, de 17 anos, morreu com suspeita de H1N1 em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Uma nota da secretaria de saúde da cidade, desta segunda-feira (15), lamentou o ocorrido. A pasta disse que não há surto no município. A vítima, que é natural de São Paulo, veio a óbito no Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, no sábado (13).
Segundo o G1, a menina estava em uma excursão com a turma da escola. Responsável pela viagem, a empresa Forma Turismo, que é especializada em viagens estudantis, também lamentou a morte da adolescente. Ainda segundo a pasta de saúde local, o caso segue em apuração. A secretaria disse também que aguarda o resultado de testes para confirmar se a causa foi H1N1.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Artigos

Alessandro Macedo
A LC 178 e as despesas com pessoal: mais um enterro da Lei de Responsabilidade Fiscal
Como bom baiano, e em pleno dia do Senhor do Bonfim, dia 13 de janeiro de 2021, data que renovamos a esperança de dias melhores, sobretudo, neste difíceis meses de pandemia, somos literalmente chamados há mais um enterro, agora da nossa Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, que já tinha sido mutilada pela Lei Complementar nº 173, que flexibilizou regras daquela norma, dando in tese, um cheque em branco aos gestores para descumprir travas importantes da LRF que tentavam a tão sonhada “gestão fiscal responsável”, jamais atingida por força dos gestores públicos, que sempre utilizaram a máquina pública para o clientelismo, o fisiologismo e o nepotismo, características do modelo patrimonialista ainda presente no Estado brasileiro.