Ilhéus: Mulher perde visão de olho após sofrer espancamento de ex-companheiro
Vítima precisou ser transportada para Salvador/Foto: Alan Oliveira / G1

Uma mulher, de 32 anos, perdeu a visão de um dos olhos após ser espancada pelo ex-companheiro em Ilhéus, no litoral sul. A vítima, Nayane Almeida, de 32 anos, precisou ser transportada do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador onde segue internada em estado grave, conforme informaram os familiares ao G1 nesta segunda-feira (10). O crime ocorreu no sábado (8). O acusado, identificado como Adimilson, é procurado pela polícia nesta terça-feira (11).

 

Segundo a polícia, a estava em casa, quando o ex-companheiro dela chegou até o local e começou a agredi-la com vários socos na cabeça e no corpo. O homem tinha ingerido bebida alcóolica antes das agressões. Depois de agredir a mulher, ele saiu do local levando a vítima para a casa dele, onde a violência continuou. Uma irmã da mulher foi quem conseguiu tirá-la da casa do agressor após entrar em luta corporal com Admilson.

 

Ainda segundo familiares, a mulher está separada do suspeito há, pelo menos, dois anos. Eles também contaram que ela foi agredida por ele em outras vezes. Ela tem quatro filhos, três deles com o ex-companheiro.

Histórico de Conteúdo