Sebastião Laranjeira: Delegado pede prisão preventiva de vereador acusado de homicídio
Foto: Reprodução / Informe Laranjeiras

O delegado substituto de Sebastião Laranjeira, no Sertão Produtivo, sudoeste baiano, Romilson Dourado dos Santos pediu nesta segunda-feira (1°) a prisão preventiva do vereador Edson Carlos da Silva (PSD). Até o final da manhã desta segunda, o edil, conhecido como Tuchinha do Leite, de 30 anos, segue foragido. Ele é acusado de matar a golpes de facão Isac Fernandes Oliveira, de 34 anos, neste domingo (31) no povoado de Mandiroba, zona rural de Sebastião Laranjeiras (ver aqui).

 

Segundo o delegado, a vítima estava em um salão para cortar cabelo, quando foi atacada no ombro esquerdo. Oliveira ainda conseguiu correr para fora do estabelecimento, mas foi alcançado pelo vereador que desferiu outros quatro golpes de facão. Os cortes atingiram testa e pescoço. O homem veio a óbito no local. Ainda segundo o delegado, o que se sabe até o momento é que os dois tiveram um desentendimento em um churrasco no sábado (30).

 

A motivação do homicídio ainda é desconhecida. "Nós estamos com o pedido de prisão preventiva e vamos ouvir agora as testemunhas para saber mais detalhes", disse o delegado ao Bahia Notícias. O corpo da vítima deve ser sepultado na tarde desta segunda.

Histórico de Conteúdo