Feira: Mãe que teve filho agredido em Brasília espera por justiça
Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Mãe do garoto que foi agredido por um casal em Brasília nos últimos dias (lembre aqui), Jucimara das Mercês Nascimento revelou que o filho passa bem após a agressão. Em entrevista ao site Acorda Cidade, a servidora federal afirmou que está aguardando as medidas que serão tomadas por parte da justiça. Segundo ela, os filhos viajaram para Brasília na última quinta-feira (6) para a comemoração do aniversário do primo de 9 anos. O retorno das crianças para feira de Santana está previsto para a próxima segunda-feira (17).

 

Jucimara relatou que a agressão aconteceu no domingo (9), mas só na segunda-feira (10), o irmão dela e tio da criança teve acesso às imagens da câmera de segurança do prédio e procurou a justiça posteriormente. Os agressores deverão responder pelo crime de lesão corporal. O homem e a mulher podem ser sentenciados de três meses a um ano e a pena ainda poderá ser agravada em virtude de a vítima ser uma criança.

 

“Conversei com meu filho que está bem. Ele disse que doeu, ficou um pouco assustado. O lábio dele chegou a ferir, mas ele disse que está bem. Minha irmã e minha mãe estão lá gerindo a situação e agora é esperar pela justiça. Acredito que os pais são inconsequentes, intolerantes e isso não deve ser aceito na sociedade que a gente vive. Não sei classificar o comportamento deles. Ficamos indignados com essa situação. Tem dois meses que meu filho deixou um tratamento, pois ele tinha convulsão e da forma como ele caiu poderia ter causado uma lesão grave”, disse.

Histórico de Conteúdo