Dupla de assaltantes faz arrastão no distrito de São João do Sul
Dois assaltantes realizaram um arrastão no distrito de São João do Sul, em Guaratinga. A série de assaltos aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), pela manhã. Os dois estavam em uma motocicleta portando revólveres quando invadiram um supermercado, renderam os funcionários e o comerciante, roubando diversos celulares e uma quantia de dinheiro não informada.
Pessoas que estavam em uma praça, próxima ao supermercado, também foram abordadas pelos suspeitos. Além de roubarem os celulares das vítimas, os dois também chegaram a agredi-las. Um terceiro relato conta que a dupla teria roubado também uma moto. A ocorrência no entanto, não foi registrada na polícia.
Depois dos assaltos, eles fugiram por uma estrada vicinal, que, segundo os moradores, dá acesso à Colônia, no município de Eunápolis. Moradores compartilharam áudios no aplicativo WhatsApp relatando a ação. De acordo com o site Radar 64, as imagens da câmara de segurança do supermercado mostram que a moto utilizada pelos dois era uma Bros, nas cores prata e vermelha. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
