Moradores de Lauro de Freitas denunciam córrego de esgoto: 'pedimos socorro'
Foto: Leitor BN
O mau-cheiro causado por um cano de esgoto quebrado na rua Boca da Mata em Lauro Freitas, região Metropolitana de Salvador, incomoda e preocupada moradores da localidade, pelo fato de que um córrego de água suja passa em frente a uma creche e uma escola. Segundo uma moradora local, vários cidadãos ligaram para a prefeitura e não obtiveram a resposta desejada. “Ligamos para o órgão responsável várias vezes e a pessoa que atende diz que o caminhão está quebrado e não há data para conserto. A prefeitura diz que não há recursos para alugar outro”, denuncia.

"Ligamos para o órgão responsável várias vezes e a pessoa que atende diz que o caminhão está quebrado e não há data para conserto", afirma denunciante / Foto: Leitor BN
Ainda de acordo com a denunciante, há mais de um mês que reclamações têm sido feitas, e o mau-cheio causado pela água suja invade toda a região: “Pedimos socorro, pois o mau-cheiro invade nossa casa”. A denunciante também caracteriza o fato como um “descaso da prefeitura de Lauro de Freitas e seus funcionários competentes”. O Bahia Notícias tentou entrar em contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas diversas vezes, mas não obteve resposta.

“Pedimos socorro, pois o mau-cheiro invade nossa casa”, reclama moradora de Lauro de Freitas / Foto: Leitor BN
