Taylor Swift se torna mulher mais jovem em hall da fama dos compositores
Por Folhapress
A cantora Taylor Swift se tornou a mulher mais jovem a fazer parte do Hall da Fama de Compositores, conforme anunciado pelo programa CBS Mornings.
Aos 36 anos, a artista americana vai entrar para a lista ao lado de nomes como Gene Simmons e Paul Stanley, fundadores da banda "Kiss", a cantora Alanis Morissette e o produtor e compositor Christopher Stewart, conhecido por coassinar sucessos como "Single Ladies".
A cerimônia em homenagem aos novos integrantes está marcada para o dia 11 de junho, em Nova York, reunindo profissionais da indústria.
Para ser elegível a esse hall da fama, é necessário que o primeiro trabalho do artista tenha sido lançado há pelo menos 20 anos. No caso da Taylor, a condição foi cumprida neste ano, quando a canção "Tim McGraw", de seu álbum de estreia, completou duas décadas.
Embora seja a mulher mais nova a integrar o grupo, Taylor Swift não detém o recorde geral em relação à idade. Hoje, tal feito pertence a Stevie Wonder, que entrou para o hall em 1983, aos 32 anos.
