VÍDEO: 'Não foi por vontade minha', diz Silvânia Aquino sobre saída do Calcinha Preta
Por Folhapress
Silvânia Aquino foi às redes sociais no último sábado (15) para explicar sua saída do Calcinha Preta. A cantora, que passou 25 anos no grupo de forró sergipano, afirmou que a decisão não partiu dela e que dedicou sua vida à música.
"Preciso esclarecer para vocês que não foi opção minha estar fora da banda Calcinha Preta, para a qual tenho uma vida dedicada. Foram tantos anos ali dentro. Pretensão zero de sair", disse Silvânia em uma live nas redes sociais.
Ela não detalhou exatamente o que ocorreu, mas afirmou que o ditado "eu só entro na sua casa se você deixar" resume a situação. "Não foi por vontade minha, mas eu precisava fazer", completou.
Silvânia agradeceu aos fãs que a acompanharam ao longo dos 25 anos no Calcinha Preta, período em que dividiu os vocais com Daniel Dial, Bell Oliver e O'hara Ravick, além de Paulinha Abelha, vocalista que morreu em 2022 vítima de lesões renais.
Na noite de sábado, Silvânia anunciou que vai iniciar uma nova banda com o cantor Berg Rabelo, que também fez parte do Calcinha Preta. O comunicado foi feito por ela e pela cantora Taty Girl durante um show em Fortaleza. A empresa Camarote Shows, que tem Wesley Safadão como um dos sócios, confirmou a novidade nas redes sociais.
