Terça, 15 de Novembro de 2011 - 14:21

Los Hermanos anuncia retorno e show em Salvador no início de 2012

por João Gabriel Galdea

 Los Hermanos anuncia retorno e show em Salvador no início de 2012
Grupo lotou a Concha na última apresentação | Foto: TCA / Divulgação
A banda Los Hermanos está de volta, mais uma vez. Após novo período de hibernação, com os quatro músicos dedicados a projetos pessoais, o grupo voltará a realizar uma turnê pelo Brasil no primeiro semestre de 2012.

O anúncio foi feito pelo tecladista Bruno Medina em seu blog, e a boa notícia é que Salvador é uma das capitais que receberão o quarteto carioca em seu retorno – definitivo ou não, já que não se sabe ainda se eles voltam a gravar juntos.

“A mim foi delegada a delicada missão de tornar pública uma notícia que com certeza deixará muitos queixos caídos por aí, a começar pelo meu próprio. (...) É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos”, postou Medina.

Segundo ele, os shows vão ocorrer entre abril e maio e coincidirão com o 15º aniversário de formação da banda. “Estamos realmente muito felizes por ter conseguido viabilizar essa turnê, sobretudo no ano em que comemoramos um evento tão significativo”, comemorou.

O músico, que compõe a banda com Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante e Rodrigo Barba, prometeu anunciar em breve as datas e locais dos shows. Em Salvador, decerto, o palco será o da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, onde Camelo gravou o primeiro DVD de sua carreira solo.

As outras cidades anunciadas na turnê são Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Histórico de Conteúdo