Cães de Lady Gaga são resgatados após cantora oferecer recompensa de US$ 500 mil
Após desaparecerem, na última quarta-feira (26), os dois cães de Lady Gaga foram resgatados, nesta sexta-feira (26) (clique aqui e saiba mais). De acordo com informações do Estadão, a polícia de Los Angeles informou que os buldogues franceses Koji e Gustav estão sem ferimentos.
Segundo a publicação, os pets foram devolvidos em uma base da polícia no início da noite de sexta e foram entregues a um representante da cantora, que atualmente está em Roma, na Itália, para gravar um filme.
O desaparecimento ocorreu após assaltantes abordarem o passeador de cachorros Ryan Fischer, que estava com três cães da artista. Ao tentar resistir a entregar os animais, o funcionário acabou sendo baleado, enquanto os ladrões fugiram com dois buldogues. Ele segue internado em estado grave, mas estável.
Após o incidente, Lady Gaga fez uma publicação nas redes na qual oferecia a recompensa de US$ 500 mil para quem devolvesse os pets em segurança e agradecia os cuidados prestados pelo passeador. “Eu te amarei para sempre, Ryan Fischer. Você arriscou a própria vida para batalhar por nossa família”, escreveu a cantora.
O capitão Jonathan Tippett, comandante da divisão de roubos e homicídios da polícia de Los Angeles, informou que a mulher que devolveu os animais não aparenta ter envolvimento com o roubo, mas ainda não foi esclarecida a forma como ela encontrou os cães. As investigações para apurar o caso continuam.