Ator Nick Cordero perdeu 30 quilos e ficou com atrofia muscular por complicações da Covid-19
O ator canadense Nick Cordero ainda luta contra as complicações causadas pela Covid-19. Após ser divulgado pela esposa, Amanda Kloots, que ele teve uma das pernas amputadas (relembre aqui), a companheira do artista informou, nesta quinta-feira (18), em seu perfil no Instagram, que o marido perdeu 30 quilos na internação.
De acordo com o UOL, além da perda de massa, Kloots também disse que Cordero está ficando com os músculos atrofiados. Por conta desta situação, ele não consegue se mexer, limitando-se a comunicar e responder algumas perguntas com os olhos. "O que parte nosso coração é que ele está muito fraco. Ele consegue olhar para cima, para baixo e para os lados", comentou Amanda.
Atualizando sempre para o público sobre a internação de Cordero, ela também esclareceu que o ator está ciente de que teve umas das pernas amputadas: "Eu contei para ele e falei que há várias próteses incríveis no mercado, que ele vai ficar bem". Nick, inclusive, ainda não tem perspectiva de alta, mas Amanda garantiu que ele será levado para um centro de reabilitação assim que ele deixar o hospital.